INVESTIGAÇÕES EMPRESARIAIS

INVESTIGAÇÕES EMPRESARIAIS

A Agência de Detetive Particular N&A Detetives Associados, possui uma área específica para o atendimento às empresas, com agentes e detetives profissionais especializados na solução dos vários problemas que assolam negócios de pequeno, médio e grande porte, seja no aspecto corretivo ou preventivo. Dentre as soluções que oferecemos para a sua empresa, as principais são as seguintes:

MONITORAMENTO DE FUNCIONÁRIOS

Através de equipamentos sofisticados, como câmeras visíveis ou ocultas, será possível monitorar todo o ambiente de trabalho, de forma online e de qualquer lugar que você esteja, supervisionando sua equipe de funcionários e o dia-a-dia de trabalho.

Assim, será possível descobrir e prevenir gargalos na produção, comportamentos inadequados, qualidade do atendimento aos clientes, uso indevido de bens e recursos da empresa, destruição patrimonial, dentre várias outras questões que assolam as corporações.

FURTOS, DESVIOS DE PRODUTOS OU VALORES

O investimento em medidas internas de segurança é imprescindível para fazer sua empresa crescer economicamente nestes tempos de extrema competitividade, já que no mínimo 5% dos funcionários cometem furtos quando aparece uma oportunidade.

ROUBO DE INFORMAÇÕES SIGILOSAS

Além do prejuízo no furto de produtos, estatisticamente mensurável, há ainda o inestimável prejuízo causado pelo roubo ou extravio do patrimônio intangível da empresa.

A maioria das empresas já foi vítima, consciente ou não, do roubo de bens valiosos como sua carteira de clientes, técnicas e procedimentos exclusivos de produção e logística, projetos de equipamentos e softwares, projeções e dados financeiros sigilosos.

Grande parte dos empresários não sabe que, dependendo da área de atuação da empresa ou indústria, seus bens intangíveis podem representar mais da metade do patrimônio de seu negócio.

E as técnicas de espionagem industrial/comercial são várias e sofisticadas, seja de origem interna ou externa, motivo pelo qual a segurança destes bens deve ser levada com extrema importância.

EXTORSÕES E CHANTAGENS

Infelizmente, o Brasil é um dos países onde mais impera a corrupção, a desonestidade e a impunidade em todos os setores de negócios e classes sociais.

Muitos são os casos de empresários chantageados por fiscais corruptos, funcionários desonestos, sócios inescrupulosos e toda a gama de pessoas que querem tirar vantagem usando informações pessoais e sigilosas.

Também nossos equipamentos ocultos de espionagem podem produzir fotos, vídeos e áudios para serem usados como provas claras de qualquer situação, dando-lhe ferramentas para "virar o jogo" em questões de chantagens e extorsões.

FRAUDES E ESTELIONATOS

Dos 15 crimes categorizados como "crimes contra o patrimônio" pela Secretaria de Segurança Pública, o estelionato, somente na cidade do Rio de Janeiro, teve 1.679 casos registrados em janeiro de 2014, ficando em 2º lugar, perdendo apenas para o "roubo a transeunte".

Isto, sem contar os casos que não são registrados, quando a vítima se sente muito envergonhada ou sem esperança de reaver o prejuízo e acaba por não dar queixa.

CONTRAESPIONAGEM

Sua empresa pode ser vítima de espionagem industrial ou comercial, praticada por concorrência desonesta, colaborador desleal ou ainda por agente infiltrado como funcionário.

Como a prevenção é o melhor remédio, nossa Agência de Detetive Particular N&A detetives Associados oferece uma gama de serviços e equipamentos de contraespionagem, desde detectores de grampos e escutas telefônicas até rastreadores de câmeras ocultas e outros equipamentos que podem estar sendo usados para interceptar seus dados digitais, conversas em telefone, celular ou as informações de sua rede de computadores.

MUITO IMPORTANTE!

Agência de Detetive Particular N&A Detetives Associados oferece uma gama de serviços investigatórios e equipamentos de alta tecnologia e custo reduzido para evitar este tipo de prejuízo na sua empresa.

Dispomos de profissionais experientes, serviços especializados e equipamentos de alta tecnologia para proteger seu patrimônio.

Fazemos o levantamento de perfil de pessoas físicas ou jurídicas, rastreando-as em todos os aspectos, envolvimentos, relações, históricos comerciais, pessoais e familiares, de forma a fornecer informações e provas seguras para que você possa se prevenir.

Oferecemos vários serviços e equipamentos para ajudar sua empresa tanto prevenindo fraudes, golpes e estelionatos, quanto também ajudando-lhe a localizar e rastrear estelionatários que tenham lhe causado prejuízos.

CONVERSE COM NOSSA EQUIPE E DESCUBRA COMO PODEMOS AJUDAR A PROTEGER A SUA EMPRESA.

Categoria: Investigações Empresariais
Tags: Detetive, Detetive Adriana, Detetive Neto, Detetive Particular, Detetive Particular em Campinas, Investigações Empresariais