DOSSIÊS FÍSICOS E JURÍDICOS

detetive-particular-campinasDOSSIÊ FÍSICOS E JURÍDICOS

Dossier ou dossiê é uma coleção de documentos ou um pequeno arquivo que contém papéis relativos a determinado assunto, processo, empresa ou pessoa.

Substantivo comum concreto masculino, adaptado ao vocabulário português do termo francês "dossier".
Relatório, levantamento, informe secreto, dados sigilosos sobre uma firma, um partido, um movimento ou a conduta de uma pessoa ou de um grupo social.

Um dossiê geralmente contém uma biografia ou informações detalhadas para análise sobre um interesse em especial.

Antes de iniciar um dossiê, o analista escolhe um caminho claro que deve seguir (por exemplo, detalhes de assassinato, técnica de lavagem de dinheiro).

No final do documento e com base na informação coletadas, o analista tira conclusões, que indicam se o objeto de análise de determinado tema foi ou não alcançado.

Como exemplo, temos a coleção de informações sobre o uso do cartão de crédito de serviço, do governo Federal, pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.

Pasta secreta, que os mãos branca, utilizam secretamente para camuflar a realidade, perante Lei de responsabilidade fiscal, são os irracionais da oligarquia.

Projeto ou convênio licitatório que usam nome de laranja, para transparecer perante a comunidade uma verdade falsa.

MUITO IMPORTANTE!

Peça auxilio para um Detetive Particular para o detalhamento da situação civil e criminal de pessoas contratadas por empresas que possam a vir ocupar cargos de confiança.

Levantamento do comportamento de pessoas que estão em um relacionamento amoroso e pretendem partir para uma situação de matrimonio ou moradia.

Pesquisa para comprovar histórias de verdadeiras ou mentirosas e outros fins.

Categoria: Dossiês Físicos e Jurídicos
Tags: Detetive, Detetive Adriana, Detetive Neto, Detetive Particular, Detetive Particular em Campinas, Dossiês